
Valorizando as tradições culturais do município, nos dias 21, 22 e 23 de junho, a Praça San Filli vai se transformar em um grande arraial junino. Animadas atrações prometem esquentar o arrasta-pé.
De acordo com a programação organizada pela Prefeitura, na sexta-feira (21), quem sobre ao palco e promete um espetáculo é Ivan Alves, Berg Rabelo, Frank Aguiar e Peu do Acordeom.
No sábado (22), o grande público vai ser animado por Lelé Bahia, Tome Xote, Lauro Bond, Cleiton & Camargo e Painel de Controle. No domingo (25), vão subir ao palco: Forró do Galerão, Raneychas, Maderada do Forró e Pipoco do Trovão.
Os trabalhos de preparação da praça seguem a todo vapor. O local contará com uma infraestrutura completa para garantir a beleza, a organização, e segurança do evento.
Para o prefeito Candinho Araújo, além de promover uma programação que vai fortalecer a tradição, o objetivo da Prefeitura é realizar uma festa onde a animação, a tranquilidade e a hospitalidade dos moradores sejam o ponto forte.
