Início Bahia DRFR prende casal que teria desviado mais de um milhão de empresa em Conquista

DRFR prende casal que teria desviado mais de um milhão de empresa em Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos deflagrou na manhã desta quarta-feira (14), a Operação GLP. A ação foi contra um casal, de 30 e 33 anos, suspeito pelo desvio de R$ 1 milhão de uma empresa em Vitória da Conquista. De acordo com a Delegacia, no curso das investigações a suspeita do desvio recaiu sobre uma ex-funcionária, a qual era responsável por receber diariamente as prestações de conta dos vendedores externos, recebendo valores e eventuais comprovantes de depósitos efetuados por eles.

Segundo a investigação, a mulher desviava supostamente os valores, com depósitos para a conta do seu esposo, que, embora não trabalhasse na empresa, emprestava a sua conta para os depósitos dos montantes desviados. Os fatos foram minuciosamente descritos na petição de Notícia Crime protocolada junto ao cartório da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça Criminal de Vitória da Conquista, nos endereços que constam nos autos, foram apreendidos: um notebook, três smartfones e um computador. Os eletrônicos passarão por perícias.  Foi solicitado também sequestro de bens e o bloqueio de contas dos supostos autores. Os mesmos são investigados pelos crimes de furto qualificado, com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza e lavagem de dinheiro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade