Início Assuntos Policiais Revoltados, populares desenterram mulher que decapitou filho de 6 anos e ateiam fogo ao corpo

Revoltados, populares desenterram mulher que decapitou filho de 6 anos e ateiam fogo ao corpo

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada deste sábado (19), um ato de vandalismo chocou a população de Itambé, município na divisa entre Pernambuco e Paraíba. O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi desenterrado e incendiado no cemitério local. Maria Rosália ficou conhecida após cometer um crime bárbaro no mês passado: ela matou e decapitou o próprio filho, Miguel Ryan, de 6 anos, em João Pessoa, na Paraíba.

O corpo do menino foi sepultado no dia 21 de setembro, em Pedras de Fogo, cidade vizinha a Itambé. Maria Rosália, após o crime, precisou ser contida a tiros pela Polícia Militar para ser detida. Ela foi internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde faleceu 28 dias depois, em decorrência de uma infecção generalizada.

No entanto, o fim trágico da mulher não encerrou a polêmica em torno do caso. Na madrugada deste sábado, pessoas ainda não identificadas abriram sua sepultura e atearam fogo ao cadáver. O ato cruel gerou revolta e questionamentos na região, mas até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

Mulher que decapitou filho de 6 anos está internada em estado grave |  Metrópoles

As autoridades locais investigam o caso, e a segurança nos cemitérios da região deverá ser reforçada. O crime cometido por Maria Rosália contra o próprio filho continua a abalar a comunidade, e o novo incidente reacende o debate sobre o impacto desse trágico acontecimento na sociedade local.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade