Início Acidente Ex-secretário de Educação de cidade da Bahia morre em acidente na BA-084

Ex-secretário de Educação de cidade da Bahia morre em acidente na BA-084

Por Reginaldo Spínola

O professor e ex-secretário de Educação da cidade de Irará, a 50 km de Feira de Santana, morreu em um acidente envolvendo dois veículos e um cavalo, na BA-084, próximo ao distrito de Bento Simões, na noite terça-feira (1º).

Márcio Jambeiro de Queiroz estava um veículo com uma colega a caminho de casa, quando colidiu de frente com um caminhão e caiu em uma ribanceira. O caminhão estava carregado de aves e teria tentado desviar de um cavalo na pista, quando se chocou com o carro de passeio, informou a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, Márcio Jambeiro morreu no local do acidente. O outro ocupante do veículo, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde de Irará.

O motorista do caminhão também foi socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade