Início Bahia Socorrista do Samu é morto dentro de casa em Porto Seguro

Socorrista do Samu é morto dentro de casa em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como Weider Santos, que trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encontrado morto na noite deste sábado (05/07), dentro da casa em que morava com os pais, na Reserva da Jaqueira, zona rural de Porto Seguro.

De acordo com apuração do Informe Baiano, criminosos invadiram a residência, agrediram os familiares e executaram “Big Weider” com vários disparos de arma de fogo. O óbito foi constatado ainda no local por policiais militares do 8º Batalhão. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade dos autores. A Polícia Civil investiga o caso.

A notícia gerou comoção entre colegas de trabalho, amigos e moradores da cidade, que lamentaram a perda. Nas redes sociais, muitos destacaram o carisma, o bom humor e o comprometimento de Weider com o trabalho no Samu.

“Era um cara do bem, sempre disposto a ajudar”, disse um colega de profissão. Outro morador escreveu: “A cidade perde não só um profissional exemplar, mas um ser humano incrível.”

O motorista não era casado e não deixa filhos. A Delegacia Territorial de Porto Seguro conduz as investigações para esclarecer o crime e prender os responsáveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade