
O adolescente de 17 anos que agrediu uma professora com um tapa no rosto dentro do Colégio Estadual de Tempo Integral de Brumado (CETIB), no sudoeste da Bahia, se manifestou publicamente em entrevista ao jornalista Fabiano Neves. O caso, ocorrido na última terça-feira (8), ganhou ampla repercussão após o vídeo da agressão viralizar nas redes sociais.
Na gravação, o jovem aparece desferindo um tapa no rosto da docente após um desentendimento em sala de aula. Após o ocorrido, ele fugiu da unidade escolar pulando o muro, mas a ocorrência foi registrada na delegacia local como lesão corporal.
Durante a entrevista, o estudante se mostrou arrependido e afirmou que não tem histórico de violência. “Eu reconheço que não foi um ato legal. Não sou um aluno nem uma pessoa violenta na vida. Sempre tive bons comportamentos na escola e estou arrependido. A gente não pode bater na cara de ninguém. Peço desculpas pelo meu erro à professora, aos meus colegas, à comunidade escolar e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas”, disse.
