Início Assuntos Policiais Mãe agride e manda homem para o hospital, após tentativa de abuso sexual a filha de 11 anos

Mãe agride e manda homem para o hospital, após tentativa de abuso sexual a filha de 11 anos

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 45 anos, acusado de tentar abusar de uma menina de 11 anos, encontra-se internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG) desde a tarde desta terça-feira (22). O incidente ocorreu nas proximidades da residência da criança, no Bairro Alto Caiçara. Em legítima defesa da filha, a mãe agrediu o homem, impedindo a consumação do crime.

Segundo informações do Achei Sudoeste, o indivíduo abordou a menor idade, tocou em suas partes íntimas e tentou forçar um ato sexual. A menina conseguiu escapar da situação e prontamente alertou sua mãe. Em legítima defesa da filha, a mãe agrediu o homem, impedindo a consumação do crime

Após a agressão, o suspeito foi socorrido e encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi, sendo posteriormente transferido para o HGG, onde permanece internado.

A Polícia Civil classificou o caso como importunação sexual, conforme o Art. 215-A do Código Penal. As autoridades aguardam a liberação médica do suspeito para dar prosseguimento às medidas legais cabíveis e formalizar as acusações.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade