Início Assuntos Policiais Major é preso ao tentar entregar celular para detento na Cadeia Pública

Major é preso ao tentar entregar celular para detento na Cadeia Pública

Por Reginaldo Spínola

O major Almir Filho, do Batalhão de Guardas (BG), foi preso após tentar entregar um celular a um dos detentos da Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (4).

Ao Aratu On, fontes da pasta de Segurança Pública relataram que o major da PM foi preso em flagrante pelo diretor do Complexo Penitenciário. Fardado, ele teria entrado com autorização da gestão da unidade.

Dentro da cadeia, major Almir Filho teria entregado um aparelho celular que teria como destino um detento da unidade prisional da capital baiana.

Em nota, a PM informou que o major foi conduzido para a Corregedoria da Polícia Militar. “A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que um oficial da corporação foi conduzido à Corregedoria nesta segunda-feira (04/08), acusado de facilitar a entrada de aparelhos celulares no conjunto penal de Salvador. Na Corregedoria, o oficial foi autuado em flagrante e permanecerá custodiado na Coordenação de Custódia Provisória (CCP), enquanto são adotadas as medidas legais cabíveis. A PMBA reafirma seu compromisso com a transparência, a disciplina e a ética, assegurando que todos os procedimentos serão conduzidos com a seriedade e imparcialidade que o caso requer”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade