
Atingido durante um ataque a tiros em um bar na localidade de Beira Rio, no bairro Curral Novo, em Jequié, um homem identificado como “Paulinho” morreu após passar por cirurgia no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Ele foi a terceira vítima fatal da ação criminosa ocorrida no final da tarde deste domingo (3).
Os suspeitos chegaram ao local por volta das 18h30 em uma motocicleta e abriram fogo contra pessoas que estavam em um bar integrado a uma residência, situado em frente a uma igreja evangélica. As vítimas foram surpreendidas sem chance de defesa.
No local, morreram Álvaro, conhecido pelo apelido de “Paraibinha”, de 37 anos, e Magno Álvaro de Jesus Silva, de 19 anos. Álvaro ainda tentou fugir para um matagal próximo, mas foi alcançado e executado. Paulinho também tentou escapar, mas foi atingido em frente à igreja.
Paulinho chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao HGPV, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos de Anderson e Magno foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. O caso está sendo investigado como triplo homicídio pelo setor de Homicídios da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
