Início Bahia GCM de Encruzilhada prende homem suspeito de matar Gilberto durante briga por herança; crime foi gravado e repercutiu em todo o Brasil

GCM de Encruzilhada prende homem suspeito de matar Gilberto durante briga por herança; crime foi gravado e repercutiu em todo o Brasil

Por Reginaldo Spínola

A Guarda Municipal de Encruzilhada prendeu na manhã deste domingo, 17, Daniel Souza Lima, acusado de ser um dos autores do assassinato de Gilberto da Silva, de 59 anos, que foi morto a pauladas.

Daniel e Gilberto eram cunhados e a motivação seria uma briga de herança da família. O crime aconteceu na manhã de sábado, 16, na Fazenda Verdejante, Região da Mambuca, em Vila do Café, zona rural de Encruzilhada.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Sena, para cometer o crime Daniel contou com a colaboração do irmão Alan Sousa Lima, e de Geronilia Maria de Jesus, sogra de Gilberto.

Um primo da família, identificado como Samuel, também participou da ação criminosa. Ele teria contribuído com o homicídio pois pesada contra ele uma acusação de abuso sexual infantil contra uma criança de cinco anos que era filha de Gilberto.

Vídeos de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Gilberto e a esposa estavam em uma rua de terra, quando quatro pessoas chegaram até eles e iniciaram o ataque a pauladas. A filha do casal, de apenas cinco anos, presenciou toda a agressão e a posterior morte do pai.

O caso ganhou grande repercussão em todo Brasil. Por meio das redes sociais, o Prefeito de Encruzilhada, Dr. Pedrinho, parabenizou a GCM pela prisão.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade