
É com grande tristeza que o blog Itambé Agora vem a público comunicar a morte do pecuarista Sr. Wilson Montanha Peixoto da Silva, que faleceu aos 79 anos. A partida de Wilson Montanha, como era carinhosamente conhecido na cidade e na região, deixa um profundo vazio entre seus familiares e a comunidade itambeense.
Um legado de simplicidade e honestidade
Wilson Montanha era um homem admirado por muitos, que sempre se destacou pela sua simplicidade, honestidade e humanidade. Mesmo enfrentando problemas de saúde nos últimos meses, sua força e resiliência eram inspiradoras. Ele estava sob cuidados médicos em uma unidade de saúde em Vitória da Conquista quando faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 18.
Velório e sepultamento
Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores, localizada na Praça Osório Ferraz. A cerimônia de sepultamento está programada para ocorrer na tarde de hoje no cemitério municipal de Itambé. Neste momento difícil, o blog Itambé Agora expressa suas condolências e solidariedade a esposa, filhos, netos e a todos os amigos de Wilson. A sua memória e legado viverão sempre em nossos corações.
