Início Noticias IMAGENS DO DESFILE CÍVICO AO 7 DE SETEMBRO EM ITAMBÉ- PARTE 1

IMAGENS DO DESFILE CÍVICO AO 7 DE SETEMBRO EM ITAMBÉ- PARTE 1

Por Reginaldo Spínola
CONFIRA 70 IMÁGENS 

Compartilhe esse post com seus amigos

9 Comentários

Poli 11 de setembro de 2013 - 12:18

O que vi no desfile do cegv foi a tentativa de evocação de um padrão de beleza físico. onde ja se viu escola pregar isso? parabens polivalente!

Anônimo 10 de setembro de 2013 - 20:45

AAAAAAHHH poodiiii!! so deu polivalente seus manes do CEGV fiuussa

Anônimo 10 de setembro de 2013 - 18:12

preconceitos que feio em…

Anônimo 10 de setembro de 2013 - 00:05

Tudo feio!
Bem que a professora Lucinha disse: "Nós do CEGV somos o colégio que faz bonito" – muito bem Lucinha não deixe o CEGV se misturar com desfile feio não!

Anônimo 10 de setembro de 2013 - 15:23

Esse desfile do CEGV deveria ser com o dia claro. Só viu quem tem olho de raio x. Tava tudo muito turvo. as outras escolas não tiveram medo de mostrar no dia claro!!! Polivalente foi um show e foi as claras. Todo mundo viu. Já o gilberto viana… deu pra
vê direito não.

Luz Marina 9 de setembro de 2013 - 01:06

Parabéns a Secretaria de Educação e escolas municipais por mais um evento.Sabemos que o município vêm passando por uma série de dificuldades , mas mesmo assim se empenhou ao máximo para fazer valer o seu amor a pátria. Deus abençoe essa caminhada,pode-se passar por lutas mas nunca desanimar por mais penoso que seja a caminhada. Para frente Itambé. Parabéns Ivan, Jota e sua equipe, ,gestores, coordenadores, professores, alunos e servidores que apoiaram nessa caminhada.

Anônimo 9 de setembro de 2013 - 18:42

que piada! Os diretores tiveram que se virar fazer tudo com uma merreca e a secretaria recebe os parabens kkkkkk. não passa de uma cambada de incompetentes. Não fizeram nada! Grupos de apoio? kkkkkkk são umas parasitas!

Anônimo 8 de setembro de 2013 - 21:18

Q DESFILE LINDO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo 8 de setembro de 2013 - 13:53

Geeente que Desfile sem graça, o único animado a´era Jota, olha a cara de Loi do Caetano, tava igual o desfile.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade