Início Noticias Livramento: Homem morre afogado em açude

Livramento: Homem morre afogado em açude

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (8), por volta das 15h00, um homem identificado como Joseni de Souza Silva, de 34 anos, morreu afogado em um açude conhecido como “Pau-Ferro”.

Fica na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, á 60 km da sede. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de parentes e amigos.

Ele colhia manga em um pomar localizado nas proximidades da represa, quando a mesma resolveu tomar banho e acabou se afogando. Josenir teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o mesmo chegou a pedir socorro no momento do afogamento. Amigos e vizinhos ainda tentaram salvá-lo, porém sem êxito. O corpo do homem foi removido do local da morte, por populares e levado para casa de seus pais.

Lá ficou em uma cama aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que foi acionada para registrar a ocorrência. Na manhã desta segunda-feira (09), o corpo de Joseni, foi removido da residência pela equipe de peritos e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Brumado, para realização de exames de necropsia, logo após foi liberado na tarde de hoje para a família realizar o sepultamento. // Livramento Manchete.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade