Início Noticias Livramento: Homem morre afogado em açude

Livramento: Homem morre afogado em açude

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na tarde do último domingo (8), por volta das 15h00, um homem identificado como Joseni de Souza Silva, de 34 anos, morreu afogado em um açude conhecido como “Pau-Ferro”.

Fica na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, á 60 km da sede. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de parentes e amigos.

Ele colhia manga em um pomar localizado nas proximidades da represa, quando a mesma resolveu tomar banho e acabou se afogando. Josenir teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o mesmo chegou a pedir socorro no momento do afogamento. Amigos e vizinhos ainda tentaram salvá-lo, porém sem êxito. O corpo do homem foi removido do local da morte, por populares e levado para casa de seus pais.

Lá ficou em uma cama aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que foi acionada para registrar a ocorrência. Na manhã desta segunda-feira (09), o corpo de Joseni, foi removido da residência pela equipe de peritos e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Brumado, para realização de exames de necropsia, logo após foi liberado na tarde de hoje para a família realizar o sepultamento. // Livramento Manchete.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade