Início Brasil Vocalista do Kaoma é encontrada morta dentro de carro incendiado

Vocalista do Kaoma é encontrada morta dentro de carro incendiado

Por Reginaldo Spínola

A cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira, dentro de um carro incendiado na Estrada da Barreira, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, acionados durante a madrugada para conter um incêndio em um imóvel próximo ao local onde o carro, pouco depois, foi alvo de um novo chamado.

Segundo a Polícia Civil, o corpo, que ainda será identificado oficialmente, foi encontrado carbonizado. A 124ª Delegacia Policial investiga o caso, visto até o momento como criminoso. O outro incêndio também está sendo averiguado. Reportagem do site G1 afirma que a casa incendiada seria da cantora e que dois homens foram vistos próximos ao local durante a noite.

Carreira
Loalwa ganhou projeção com o auge da lambada, nos anos 1980, ao entoar com o grupo Kaoma o hit “Chorando Se Foi”, que se espalhou por diversos países e até hoje é tratado como o hino do ritmo.

Com informações da Veja

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade