Início Brasil Bandidos roubam carro com bebê de sete meses e batem em fuga

Bandidos roubam carro com bebê de sete meses e batem em fuga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um bebê de apenas sete meses foi levado em um carro tomado de assalto por criminosos na Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). De acordo com a polícia, a criança estava com o pai e a mãe, que chegavam de um viagem, quando foram abordados no portão da casa de um parente pelos bandidos.

Os criminosos renderam a família e quando perceberam a aproximação de policiais, iniciaram a fuga levando o bebê, que estava na cadeirinha, no banco de trás. Os assaltantes foram perseguidos por cerca de 15 minutos até o carro em que eles estavam bater na região do ABC Paulista. Eles chegaram a fazer disparos contra os PMs.

A criança foi resgatada pelos policiais e não sofreu ferimentos. Ela aparentava estar assustada e chorava bastante. O pai, que é americano casado com uma brasileira, agradeceu aos PMs e afirmou que estava assustado com a situação. A família vive nos Estados Unidos e é a primeira vez do bebê no Brasil. “Feliz que acabou. O policiais fizeram um ótimo trabalho (…) Algumas pessoas ruins, mas os brasileiros são um povo acolhedor”, afirmou.

Um dos bandidos conseguiu escapar, enquanto o outro, Cauê Vinícius Painelli de Brito, de 19 anos, se entregou após invadir uma casa e fazer duas mulheres reféns. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e receptação. //Correio24horas/imagens G1

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade