Início Bahia Itapetinga: PM apreende 9 kg de cocaína na br-415, próximo ao parque de exposições

Itapetinga: PM apreende 9 kg de cocaína na br-415, próximo ao parque de exposições

Por Reginaldo Spínola

Noite de sexta-feira (19/05), as Guarnições do PETO 8, Cipe Cacaueira, Rondesp e unidades locais da Polícia Militar de Itapetinga interceptaram um veículo na BR-415, próximo ao Parque de Exposições, após furar o bloqueio policial, sendo um Fiat Strada, cor branca, placa de Itapetinga, possivelmente locado, contendo uma carga de drogas.

Nove quilos e 19 gramas de cocaína foram apreendidos durante operação. A droga estava sendo transportada de Vitória da Conquista para abastecer o comércio em Itapetinga e região.

A droga estava em poder de um velho conhecido da polícia, a pessoa de Hélio Duarte Brito, 56 anos, que no mês de abril de 2011, foi preso em flagrante numa fazenda da região, pela Polícia Civil de Itapetinga, com 06 kg e 300 gramas de cocaína, ficando preso na carceragem da 21ª COORPIN.

O Auto de Flagrante está sendo lavrado na Delegacia Territorial de Itapetinga, pelo delegado plantonista Dr. Thiago Chaves. O Coordenador Regional Dr. Roberto Júnior está na sede da COORPIN acompanhando o caso. // Itapetinga na Mídia

Related Articles