Início Bahia Mãe pula do primeiro andar com bebê para fugir de bandidos em Salvador

Mãe pula do primeiro andar com bebê para fugir de bandidos em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher de 21 anos pulou do primeiro andar da casa onde mora com uma bebê de oito meses para fugir de bandidos que invadiu a residência na madrugada deste sábado (05), no bairro da Liberdade, em Salvador.

De acordo com o jornal “Correio”, o delegado  Antônio Carlos Sena informou que antes de invadirem a casa da jovem, os criminosos mataram dois homens e após terem cometido o duplo homicídio, eles foram até o imóvel.

Ainda segundo a publicação, a mulher contou ao delegado que cinco homens  armados e encapuzados entraram na sua casa. Foi quando, ela conseguiu fugir e pulou do primeiro andar com sua filha. Além disso, o irmão dela que também estava na residência foi espancado pelo grupo.

A mulher teve escoriações leves e o estado de saúde do bebê é delicado. As duas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). // Foto ilustrativa

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade