Início Bahia Maracás: Caminhoneiro é preso com veículo e carga roubada

Maracás: Caminhoneiro é preso com veículo e carga roubada

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 5h:20min., da manhã de sexta-feira (04), a central de polícia recebeu a informação que um Caminhão Mercedes vermelho, placa policial OZR-0584 de Jacobina, tinha sido roubado na BR-324 e que, pela informação do rastreador, estaria passando pela cidade de Maracás sentido ao povoado de Pé de Serra.

De imediato as guarnições do PETO e do 1º Pelotão da PM de Maracás, deslocaram – se em diligência no intuito de alcançar o referido veículo, obtendo êxito nas proximidades do Povoado de Pé de Serra, há cerca de 28 KM  da sede do município.

O veículo foi apreendido e o condutor Claudionato Frances Mendes Meira, natural de Brumado foi preso em flagrante. O acusado e o veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Maracás, onde foi autuado por crime de roubo de veículo e carga. // Blog Vandinho Maracás.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade