Página Inicial / Brasil / Durante brincadeira com arma, menor mata namorada com tiro acidental

Durante brincadeira com arma, menor mata namorada com tiro acidental

Compartilhe em sua Rede Social

Uma jovem de 18 anos morreu na tarde de quarta-feira após ser atingida por um tiro em Florianópolis. Segundo o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o autor do disparo foi o namorado da garota, de 17 anos. Ele disse que a dupla estava brincando com a arma até que ele atirou acidentalmente na namorada.

A vítima, identificada como Aline Pirgerno Bertolo, era natural de Capivari/SP, cidade a 35 quilômetros de São Paulo, e morava na Capital. Ela estava em uma residência na servidão dos Caranguejos, quando foi atingida com um tiro na parte central do tórax, com a bala saindo pelas costas. Aline foi atendida pela equipe do helicóptero Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros Militar, mas sofreu uma parada cardíaca durante o pouso no heliponto da Beira-Mar Norte. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a jovem durante 40 minutos, mas ela acabou morrendo no local.

O delegado explica que o autor do disparo foi apreendido e será investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Essa foi a 40ª morte violenta em Florianópolis apenas durante o ano de 2018.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Chocante: Idoso se joga de torre da Igreja no Centro Histórico do Alagoas; vídeo

Compartilhe em sua Rede Social Por volta das 10h20 desta sexta-feira (16) o Corpo de …