Início Bahia Muro desaba em obra e mata operário na Bahia

Muro desaba em obra e mata operário na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois do desabamento de parte de um muro na cidade de Alagoinhas, a cerca de 108 km de Salvador. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (16). Ainda não há informações sobre as causas do desabamento.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam fazendo a escavação de um terreno perto do muro, na Rua José Olímpio, no centro, quando ocorreu o desabamento.

O muro caiu sobre os trabalhadores e um deles, identificado como Manoel Heitor de Lima Santos, de 45 anos, morreu ainda no local. O corpo dele foi removido por uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A outra vítima, que não teve identidade divulgada, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico do paciente.

De acordo com testemunhas, seis trabalhadores estavam fazendo a escavação no momento do acidente, mas nenhum outro ficou ferido. Uma perícia foi realizada no local para tentar esclarecer as causas do desabamento. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade