Início Noticias Itambé: Policia Militar e GCM prendem três indivíduos e apreendem drogas no Felipe Achy

Itambé: Policia Militar e GCM prendem três indivíduos e apreendem drogas no Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

ITAMBÉ- As 19:20 desta segunda-feira (16), as guarnições da Guarda Municipal e PM, receberam informações dando conta que  Marcos Rodrigues Nunes, de 20 anos, estava traficando drogas e se encontrava nas imediações do Bairro Felipe Achy. Diante das informações, as equipes de Policiais empreenderam diligência pelo Bairro, no intuito de localizar o mesmo.

Marcos foi localizado na Rua Capitão Veloso, Bairro Felipe Achy,  pelas equipes de policiais e, na abordagem, foram encontrados a quantia de R$ 250,00 e o mesmo disse que o dinheiro era proveniente do tráfico, ele que possuía drogas em sua residência.

Na casa do suspeito foram encontradas 18 buchas de maconha; R$ 572,00; 100 gramas de cocaína e 32 pinos de cocaína. O mesmo ainda informou que havia deixado uma certa quantidade de maconha com os indivíduos Kauan Sena Brito, de 18 anos, morador da Av. Caatiba, Bairro Sidney Almeida, e Kaique Chaves dos Santos, 20 anos, morador na Av. Minas Gerais, Bairro Sidney Almeida. Ao proceder com diligências até as residências dos citados, a droga foi encontrada e apreendida.

Todos os acusados foram apresentados à autoridade competente, juntamente com todo material arrecadado, para devidas providências legais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade