Arquivos Diários: 22 de junho de 2018

Violência: Dono de bar, de 65 anos é executado no seu estabelecimento em Conquista

A violência volta a rondar a terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista, no intervalo de apenas duas horas, duas execuções foram registradas. O primeiro crime aconteceu na Avenida Alagoas com a Paramirim, onde um jovem de prenome Vitor foi executado a tiros. Duas horas depois, a polícia militar se deslocou até a Rua Sibéria no bairro Ipanema, onde …

Continue lendo

Jovem é assassinado sobre bicicleta em Vitória da Conquista

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 16 horas um jovem de prenome de Vitor foi executado a tiros no bairro Brasil em Vitória da Conquista região Sudoeste do Estado. Vitor foi executado sobre uma bicicleta de frente a um bar na Avenida Paramirim com Avenida Alagoas no bairro Brasil. A vítima não teve chance de defesa. O assassino …

Continue lendo

Jovem com deficiência mental é acorrentado em árvore por cinco dias

Moradores de Terezópolis de Goiás encontraram um jovem acorrentado a uma árvore no quintal da casa da família. Segundo a Polícia Militar, ele sofre deficiência mental. De acordo com o G1, o jovem foi deixado no local por aproximadamente cinco dias. Ele tinha um galão de água e foi encontrado com ferimentos nas costas. Uma equipe da Saúde foi até …

Continue lendo

Tragédia: Empresária grávida de 6 meses  morre ao ter o carro esmagado por carreta em SC. VÍDEO

Uma empresária de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) ao ter seu carro esmagado por uma carreta carregada de fios no centro de Brusque, município de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar do município, o acidente aconteceu na Avenida Bepe Rosa, por volta das 8h da manhã. A mulher foi identificada como Ana Paula Benaci e …

Continue lendo

Família com 6 dedos, nas mãos e nos pés, está confiante no hexa

O Brasil deu mais um passo rumo ao hexa nesta sexta-feira (21). A seleção venceu a Costa Rica por 2 a 0 e animou a confiança dos brasileiros, principalmente da família Silva, de Brasília (DF). Com seis dedos nas mãos e nos pés, a família tem 15 membros que são considerados uma espécie de “amuleto de sorte” da seleção brasileira. …

Continue lendo

Aos 91 anos, morre ex-governador da Bahia Waldir Pires

O ex-governador e ex-vereador Waldir Pires, 91 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 10h no Hospital da Bahia, em Salvador. Ele deu entrada na noite de quinta-feira (21) na unidade hospitalar, na Pituba, com quadro de pneumonia. “O paciente teve parada cardiorrespiratória, não respondendo às manobras de reanimação e veio a óbito”, informou o hospital, em …

Continue lendo

Inconformado com separação, homem queima casa e se mata ao se jogar com moto na frente de caminhão

Um homem identificado como Gilmar Francisco de aproximadamente 35 anos morreu após bater com sua moto marca Honda, modelo CG-Titan 150, cor vermelha em um caminhão na BR-135 em Cocos, oeste da Bahia, nessa quinta-feira (21). O homem residia em Cocos e segundo populares, o acidente trata-se de um suicídio, pois Gilmar não se conformava com o fim do relacionamento. …

Continue lendo

Copa: Brasil sofre, marca dois no fim e vence a Costa Rica

A seleção brasileira sofreu nesta sexta-feira, na segunda rodada da Copa do Mundo, em São Petersburgo, mas venceu a Costa Rica por 2 a 0, com dois gols no fim do jogo. O Brasil teve 69% da posse de bola e pressionou o jogo todo, teve um pênalti a favor anulado pelo VAR, mas não conseguiu finalizar as jogadas de …

Continue lendo

Escolas de Catolezinho promovem lindo desfile junino para os alunos

As Escolas Municipais de Catolezinho deram um show de beleza no Desfile das Quadrilhas Juninas do distrito, realizado na última terça-feira (19) pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC). Após o lindo desfile percorrer as principais ruas do distrito, as apresentações e a escolha da Rainha aconteceram na praça principal e contaram com a participação de alunos, pais, professores, autoridades e …

Continue lendo

PERDEU LADRÃO: Mulher domina ladrão até a chegada da polícia em Guanambi. Vídeo

Uma moradora da Rua Henrique Dias, no Centro de Guanambi, frustrou a tentativa de furto a sua residência na tarde desta quinta-feira (21). Ela flagrou o ladrão no quintal, reagiu e imobilizou o “gatuno”, até a chegada da polícia. Conforme informações registradas na Delegacia Territorial de Guanambi e postadas pelo Sudoeste Bahia, um homem identificado como Luís André de Jesus …

Continue lendo

Menino de 8 anos é morto com um tiro no olho e caso intriga a polícia no RS

A morte do menino Lazaro Augusto Fernandes Peres, 8 anos, ainda é uma incógnita para a Polícia Civil. Até agora, a única confirmação é que a criança morreu por causa de ferimentos causados por um tiro no olho, no início da tarde de terça-feira, 19, em Santa Maria. De acordo com a delegada responsável pela Delegacia de Proteção à Criança …

Continue lendo