Início Noticias Trio é detido por suspeita de tráfico de drogas em Itambé

Trio é detido por suspeita de tráfico de drogas em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 08:30h, desta quinta-feira (31), uma equipe da GCM plantonista do dia, recebeu uma denuncia via Fone – 153, informando que havia alguns elementos traficando drogas às margens do rio verruga. Diante das informações a equipe de GCMs, com o apoio da PM, se deslocou ao referido endereço e, logo chegando foi constatado a veracidade dos fatos. Ao perceber a aproximação dos policiais, dois elementos conseguiram evadir-se do local.

Um indivíduo reconhecido como Cleuson Lima dos Santos, vulgo “kekeu”, permaneceu no local e recebeu voz de abordagem. Com ele fora encontrado uma quantidade de aproximadamente 75 gramas de uma substância análoga à cocaína. Com outro suspeito identificado como Jean foi encontrado uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha. Uma jovem que também participava do ato ilícito foi detida no local.

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido foram conduzidos à delegacia local para registro de ocorrência.

Participaram da ocorrência a GCM, PM, com apoio da CAESG.

 MATERIAL APREENDIDO

✓ uma porção de aproximadamente 75 gramas de uma substância análoga a cocaína

✓ 01 celular

✓uma pequena porção de uma substância análoga a maconha

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade