Início Bahia Jovem morre após bater em meio fio ser lançado de moto em Itapetinga

Jovem morre após bater em meio fio ser lançado de moto em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Um motoqueiro, identificado como Adison Fonseca de Jesus, 24 anos, morreu no começo da madrugada desta quarta-feira (10), em Itapetinga. Horas antes, ele foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor por causa de um acidente de trânsito, na Rua Guanabara, no bairro Clodoaldo Costa. O socorro da vítima para o hospital foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações dão conta que a vítima perdeu o controle da motocicleta após passar por quebra-molas e bater no meio fio. Com a violência da colisão, ele teve o corpo lançado e sofreu vários ferimentos.

Adison seria transferido nas próximas horas para o hospital de Base de Vitória da Conquista, mas, não resistiu após duas paradas cardíacas.

Ele era casado, tinha um filho de 1 ano e pouco e morava em Itapetinga, onde trabalhava como mecânico de moto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e depois do exame de necropsia será liberado para família realizar o velório e sepultamento.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.

Não há informações das causas do acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade