Início Brasil Vídeo: Homem faz mulher de refém e transmite ao vivo pelo Facebook

Vídeo: Homem faz mulher de refém e transmite ao vivo pelo Facebook

Por Reginaldo Spínola

Um homem fez uma mulher de refém na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, na noite de segunda-feira (08). A ação foi toda transmitida ao vivo por um perfil no Facebook.

Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima é imobilizada pelo suspeito, enquanto ele aponta a arma para a cabeça dela e faz exigências.

Durante a transmissão, o homem reclama sobre o desemprego e frustração por não conseguir espaço no mercado de trabalho. Ele também repete que não quer matar ninguém, mas pede a presença da mãe dele e da imprensa.

Enquanto a mulher era feita de refém, a polícia, que negociava a liberação da vítima, invade a casa e, com o susto, o suspeito acaba atirando contra o próprio rosto.

Após a ação, ele passou por uma tomografia e depois foi preso. A vítima prestou depoimento na delegacia da cidade, mas não sofreu nenhum ferimento.

Ainda não se sabe a motivação do crime e se existe alguma relação entre o suspeito e a mulher. O caso será investigado. Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade