Início Bahia Com mais de 20 tiros, homem é assassinado dentro de casa na frente da  família em Itabuna

Com mais de 20 tiros, homem é assassinado dentro de casa na frente da  família em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

 

Momentos de terror e desespero. Foi o que viveu Ricardo Silva Santana, de 28 anos, antes de ser cruelmente assassinado dentro da sua própria casa. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (29) por volta das 19h40 no bairro Nova Itabuna, em Itabuna.

Ricardo estava chegando em casa quando percebeu a presença de outros três homens atrás dele. O desespero começou quando ele percebeu que os indivíduos estavam armados. Com medo, a vítima correu rapidamente para dentro da sua casa na tentativa de se proteger, indo direto para o primeiro andar. Os assassinos não se intimidaram e foram atrás de Ricardo, que passou por todos os cômodos da casa e se abrigou no banheiro. O homem segurou a porta tentando salvaguardar a própria vida, mas não foi o suficiente.

Os criminosos começaram a efetuar os disparos com a vítima ainda escondido. Baleado, Ricardo acabou se acidentando e cortou a perna na pia do banheiro. Foi a deixa que os três assassinos precisavam para efetuar mais tiros contra ele. Com cerca de 20 disparos, Ricardo morreu em casa.

Na casa estavam os pais, a esposa e os três filhos da vítima. Todos moravam juntos. De acordo com informações, Ricardo já teria tido envolvimento com o mundo do crime, mas teria iniciado uma nova vida, vendendo verduras na feira do Centro Comercial, em Itabuna.

O corpo já foi removido e a polícia investigará o caso. Não há informações sobre a autoria do crime. Este é o 71º homicídio de 2019 em Itabuna.

Verdinho Blog
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade