Início Bahia Ação conjunta entre as forças de segurança em Itapetinga colabora para adesão da população ao “toque de recolher”

Ação conjunta entre as forças de segurança em Itapetinga colabora para adesão da população ao “toque de recolher”

Por Reginaldo Spínola

Por conta do “toque de recolher” instituído pela prefeitura de Itapetinga como instrumento para combater o avanço do novo coronavírus, na noite desta quinta (02/07) as forças que compõem o sistema de segurança pública da cidade realizaram uma ação conjunta para fiscalizar o cumprimento do decreto por parte da população.

As ruas estavam vazias quando a Polícia Militar, Guarda Municipal e COMUTRAN realizaram  rondas em comboio durante a noite. Em caso de descumprimento por parte dos cidadãos, o decreto prevê a possibilidade  de condução para a Delegacia e/ou sansão administrativa. Porém, em geral, foi observado a contribuição e adesão da sociedade com relação a esta medida para diminuir os casos de Covid-19 no município.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade