Início Noticias Com o Apoio da Torcida, Itambé Vence Seleção de Itapetinga

Com o Apoio da Torcida, Itambé Vence Seleção de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Itambé começou o Intermunicipal 2009 de pé direito, primeiro venceu fora de casa a seleção de Planalto por 2 a 1, e ontem, valendo o 1º lugar do grupo, e com o apoio da torcida, venceu a seleção de Itapetinga também por 2 a 1.
Não foi exatamente um jogo espetacular, digno de um grande clássico do futebol amador da Região Sudoeste, foram criadas poucas chances de gol, e foi estas poucas que as duas seleções aproveitaram para marcar. O primeiro gol de Itambé saiu logo no inicio do 1º Tempo, a seleção de Itapetinga só veio a empatar no 2º tempo, poucos minutos depois Itambé marcou o segundo pra alegria da galera.
A vitória dos itambeenses teve um significado ainda maior, a cidade comemora os 82 anos de emancipação politica no dia 12 de agosto com este grande presente desta equipe formada totalmente por pratas da casa.
Itambé segue com seis pontos no campeonato, sendo a líder do grupo.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

nanda 27 de agosto de 2009 - 17:27

foi um presente cedido a vcs…
rsrs brincadeira!!
realmente ambas seleções estavam preparados para um jogo difícl como foi…
mas a seleção de itambé se destacou.
parabéns!! que continui assim..
são os votos da itapetinguense Ananda

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade