Início Noticias Comunidade Estudantil aguarda com ansiedade pelo Aluno Folia 2009

Comunidade Estudantil aguarda com ansiedade pelo Aluno Folia 2009

Por Reginaldo Spínola

Alunos, professores, diretores, toda a comunidade estudantil aguarda anciosa pela chegada da segunda-feira, é que neste dia será realizado pelo 5º ano consecutivo o Projeto Aluno Folia.
O Projeto já faz parte do calendário festivo do Aniversário de Itambé, que com muito exito e sucesso carrega uma multidão atrás de um trio elétrico, num momento em que a interação, união entre as unidades de ensino da sede, distritos e zona rural,e a alegria são características permanentes . As ruas da cidade ficam pequenas pra tanta gente, é o verdadeiro espetáculo da multiplicação.
Nos anos anteriores, O Aluno Folia, foi puxado pela prata da casa,sempre versátil, Banda Shock da Bahia. Este ano, em cima do trio elétrico Nasa, a Banda KebraKadeira vai fazer a festa da galera.
Lembrando que os festejos de 82 Anos de Itambé segue na terça-feira com as apresentações da Banda Djavu, e de Serginho de Goias e Diego na Praça de Eventos Cidade San Fili.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade