Início Noticias Cultura Itambeense em alta: Atriz Zizi Ferreira apresentará peça de teatro na cidade de Osasco-SP

Cultura Itambeense em alta: Atriz Zizi Ferreira apresentará peça de teatro na cidade de Osasco-SP

Por Reginaldo Spínola

A atriz Zizi Ferreira estará levando a cidade de Osasco-SP, a peça de teatro Oficina de Risos. A peça será apresentada à um grupo de magistrados durante um evento promovido pela Pontifícia Universidade Catolica de São Paulo (PUC-SP), neste mês de maio.

Na peça Zizi interpreta a personagem de uma italiana, que apronta todas com o seu filho e com os hospedes da sua pensão, papeis vividos pelo público que prestigia ao trabalho . “Oficina é um monólogo que possibilita uma dinâmica super divertida com a platéia”, explicou Zizi Ferreira.


Zizi ainda contou que está muito feliz em está mais uma vez fazendo com que a cultura itambeense seja reconhecida e aplaudida pelo Brasil a fora. “Em São Paulo estarei representando não somente aos artistas da minha cidade, mas aos 35.000 habitantes da minha terra que, de um jeito ou de outro, são também produtores e consumidores culturais”, afirmou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade