![]() |
Pagamento à vista |
A Banda Trio da Huanna, que se apresentará no dia 12 de dezembro numa casa de shows de Itambé, criou a maior confusão durante a festa “Verão Sunday Beer”, realizada na cidade de Itabuna no dia 24 de outubro. O seu vocalista, Luizinho, disse em pleno palco, para uma platéia estimada em 10.000 pessoas, que não iria tocar porque ainda não havia recebido o pagamento.
O público ficou eufórico e o produtor do evento, Nelson Lima, constrangido com a declaração. Para evitar maiores tumultos, Nelson Lima efetuou o pagamento da Banda ao vivo, sob os olhares dos foliões.
Em Itabuna, além de Trio da Huanna, a festa foi animada por Sorriso Maroto, Jamil e Tah Garotos. Aqui em Itambé, Lelé Bahia e Swing do Xanela são as duas atrações que participarão do evento junto com a Banda que, pelo vexame no sul da Bahia, não aceita crediário.
Com informações do Caveirão Itabuna

1 Comentário
Estava presente no evento e o que aconteceu foi que mesmo sem receber o combinado o vocalista disse q iria tocar pelo seu público, o que não era pouco. Já o contratante que já é queimado pela fama de não cumprir com suas obrigações quis criar uma situação favorável para ele, o que não foi levado em consideração porque quem estava ali, até mesmo pelo horário, a ultima banda foi pelo carinho ao Trio da Huanna. Itambé verá o show alegre e contagiante q eles fazem.
Comentários estão fechados.