Imagem meramente ilustrativa |
Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos habitantes do município de Itambé, levando até eles esporte, cultura e lazer, será iniciada a construção de uma quadra poliesportiva, através de um convênio com o Ministério do Esporte. O espaço, que será construído na Rua Rogério Gusmão, esquina com a Rua F do Loteamento Durvalina Andrade, contará com arquibancadas, vestuários e toda estrutura necessária para receber aos desportistas itambeenses.
A licitação para escolha da empresa que vai executar a obra já foi concluída e o prazo de conclusão da obra é de 120 dias a partir da assinatura da ordem de serviço. Para o Coordenador Municipal de Esporte, José Eduardo Vieira, a implantação deste espaço irá servir como forte estímulo ao processo desenvolvimento sócio esportivo da comunidade local.
O Prefeito Municipal de Itambé, Moacir Andrade, não esconde a sua satisfação, pois com a realização desta obra, o município de Itambé vai contabilizar três quadras construídas nos últimos quatro anos, uma no Bairro Bela Vista e a outra no distrito de Catolezinho. “Esse convênio é de grande importância para a nossa cidade. Com a chegada deste equipamento em Itambé, acredito que o esporte vai dar uma nova guinada, além disso poderemos colocar em prática o desenvolvimento de Projetos em várias modalidades esportivas e ainda dar suporte aos projetos sociais e educacionais já realizados em nosso município”, disse o prefeito.
Moacir comemora mais esta conquista, ressaltando que “a construção de uma quadra além de proporcionar à comunidade mais uma opção de lazer, com certeza, vai tirar os jovens da rua e fomentar a prática de esportes e eventos sócio educativos, além de dar oportunidade ao surgimento de novos talentos”.
Nicolaia Carneiro
Ascom-PMI
1 Comentário
MUITO BOM PARA ITAMBÉ. O PREFEITO MOACIR DEVERIA TAMBÉM RECUPERAR AQUELA QUADRA COBERTA PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO, AO FAZER MINHA CAMINHADA DURANTE UM MÊS QUE FIQUEI EM ITAMBÉ PERCEBI QUE A QUADRA ESTÁ ABANDONADA. NÃO PODE DEIXAR DAQUELE JEITO.
Comentários estão fechados.