Início Noticias PRESA EM SÃO PAULO MULHER ACUSADA DE MATAR ITAMBEENSE EM CONQUISTA

PRESA EM SÃO PAULO MULHER ACUSADA DE MATAR ITAMBEENSE EM CONQUISTA

Por Reginaldo Spínola
Presa em São Paulo Sidilene Correia dos Santos, de 26 anos, acusada de matar uma mulher em Vitória da Conquista. O crime foi no último dia 29 de setembro, no bairro Alto da Boa Vista. Sidilene matou a facadas Neuza Cantinho Oliveira, de 54 anos.
O crime, segundo a polícia, foi passional. As duas tinham um envolvimento amoroso com um homem. Sidilene está na Delegacia de Guarulhos e aguarda um mandado de prisão da justiça de Vitória da Conquista. Caso esse mandado não seja feito ela poderá ser solta.
Foto: Blog do Anderson

Itambeagora@gmail.com

1 Comentário

Anônimo 18 de outubro de 2013 - 15:51

MEU NOME É DR. SERGIO COUTO JUNIOR, E SOU A ADVOGADO DE SIDILENE, E DESDE JÁ ME CABE INFORMAR QUE A SRA. SIDILENE IRÁ PROVAR A SUA INOCENCIA SOB O MANTO DA LEGÍTIMA DEFESA.

ELA FOI SOLTA ONTEM MESMO.

NAO HÁ MANDADO DE PRISÃO CONTRA SIDILENE EM VITORIA DA CONQUISTA, POIS A JUSTIÇA SABE TER AGIDO EM LEGITIMA DEFESA, NA MEDIDA EM QUE SE NAO MATASSE, SIDILENE MORREIA NAS MAOS DA VITIMA.

ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

MEU EMAIL É COUTOJUSTICA@HOTMAIL.COM

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade