Início Noticias Vereador Josenilson cria projeto que regulamenta o comércio ambulante no município

Vereador Josenilson cria projeto que regulamenta o comércio ambulante no município

Por Reginaldo Spínola
Será votado na Sessão da Câmara Municipal desta
segunda-feira (28), o Projeto de Lei Nº 002 de 28 de abril de 2014, que
“Disciplina o exercício do comércio ambulante em logradouros e vias públicas no
município de Itambé”.

O autor do projeto, Vereador Josenilson, convida os
comerciantes e ambulantes para acompanhar a votação em primeiro turno deste
projeto, que visa resolver os problemas que os ambulantes enfrentam, em relação
às novas determinações aplicadas pelo Ministério Publico. A sessão começa às
20:00h.
Itambeagora@gmail.com

2 Comentários

Rogaciano Nolasco das Neves 5 de maio de 2014 - 15:13

Isso é uma vergonha, se o vereador não sabe o que significa vias publica ele deveria pegar um dicionário. As vias publicas são feitas para os pedestres transitar livremente e não para servir de comércio para quem quer que seja. Em Janeiro do corrente ano falei com o prefeito Ivan Fernandes no posto São Sebastião pq ele não pegava o antigo mercado de cereais que é um prédio público e o transformava em um local para acomodar os ambulantes de nossa cidade, pois ali já existe os box, a prefeitura tem mão de obra e material e iria revitalizar não só um predio público antigo e bonito mas também o fundo do mercado. Senhores gestores da cidade se voces não sabe, é bem mais barato do que construir um local ou usar as vias publicas para acomodar esses ambulantes, penalizando a população que já sofrem com a falta de conciência dos proprietarios de casa e comerciantes, que sem nenhum respeito aos pedestre e oas deficientes físicos fazem rampas nas calçadas como se as mesma fossem deles, ai entrando a falta de fiscalização do prefeito que é a único responsavel por isso, pois fecha os olhos para tal situação com medo de perder apoio político, lembrando que isto não é de agora mas das gestões anteriores e a atual só faz dar continuação. Portanto senhor vereador Josenilson, se você e seus colegas, tem conciência e respeito pela população de Itambé retire esse projeto da pauta, pois a população inteira da cidade não pode ser prejudicada em detrimento a uma minoria. A sujestão onde por esses ambulantes está ai basta voce querer, a não ser que esteja usando o projeto pra se auto promover. Senhores vereadores lembre-se que vocês estão ai para defender os enteresses da população e não os enteresses do Prefeito ou de um partido politico o qual você pertence.

Anônimo 1 de maio de 2014 - 23:04

tenho certeza que a intençao do vereador é a melhor possivel mas, quando foi criado a funçao de ambulantes, era pra ser um estado passageiro, até que o desempregado encontrasse um novo emprego e nao uma profissao definitiva. criar vagas de empregos é obrigaçao dos governantes mas… nao é bem isso que acontece.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade