Início Noticias Itambé: Adolescente que teve o braço dilacerado em acidente morre após 106 dias no hospital de Base

Itambé: Adolescente que teve o braço dilacerado em acidente morre após 106 dias no hospital de Base

Por Reginaldo Spínola

img-20161205-wa0007

O adolescente Manrick Silva Santos, de 15 anos, morreu na manhã de hoje (26), no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após 106 dias internado, onde lutava pela vida, após um acidente gravíssimo, acontecido na BA-263, em Itambé.

O acidente aconteceu no dia 13 de outubro de 2015, no perímetro urbano de Itambé, em frente ao Posto de Combustíveis São Sebastião. Um veículo modelo Cros Fox,‎ com placa de Vitória da  Conquista, colidiu frontalmente com a motocicleta HONDA CB 300R, pilotado por Manrick, tendo como carona, outro adolescente de 16 anos, que sofreu apenas escoriações leves, por ter pulado da moto, no momento da colisão. Já o garoto Manrick teve o antebraço decepado, maxilar esfacelado e outras lesões pelo corpo. O acidente chocou a população, pela violência da colisão.

Manrick chegou a ser encaminhado pelo Samu ao Hospital de Itambé, onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida, transferido em estado gravíssimo para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permaneceu até o dia de hoje, quando veio a óbito. De acordo com informações, uma infecção generalizada tomou conta do seu corpo, levando a falência de seus órgãos.

Manrick era filho da Cantora Chui Lopes e Mizael Sanfoneiro, integrante da Banda de forró “Kara Nova”.

O corpo de Manrick está sendo velado na residência nº 124, na Rua Francisco Santos, Centro. o Sepultamento será às 9:00h, no Cemitério Municipal em Itambé. (Redação Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade