Início Noticias Conquistenses ficam feridos após capotarem carro na BA-263, em Itambé

Conquistenses ficam feridos após capotarem carro na BA-263, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

blog-itambe-agora

A PRE registrou no início da noite desta quinta-feira (11), o segundo acidente automobilístico em 24 horas, no mesmo trecho na BA-263, nas proximidades da estrada de acesso à Fazenda Ipanema, há aproximadamente 17 km de Itambé. O acidente aconteceu por volta das 17:30h.

O veículo, modelo Fiat Brava, com placa de Vitória da Conquista, com três conquistenses abordo e desceu a ribanceira capotando, deixando todos os ocupantes feridos. Claudio Santos Cruz 36 anos, teve 3 fraturas nos dois braços. Sua esposa, Maria Aparecida Moreira de Oliveira 42 anos, após pancada queixou de dores na cabeça. Dinalva Cruz Silva 53 anos, ficou com hematoma no abdome. Todos são moradores da Avenida Itambé, Bairro Patagônia, em Conquista.

Não se sabe o que teria provocado o capotamento.

O Samu de Itambé prestou socorro às vítimas e os encaminhou para Vitória da Conquista, para cuidados médicos. A vítima que teve fraturas nos braços foi encaminhada para a Clínica IBR. Já os demais, conduzidos para o Hospital de Base.

A equipe de socorristas prestou assistência às vítimas até às 22:30h, em Vitória da Conquista. (Fonte: Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade