Início Educação Em clima de festa, a Escola Batista Sinai é reinaugurada

Em clima de festa, a Escola Batista Sinai é reinaugurada

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Em clima de muita emoção e alegria, na tarde da última quarta-feira (02), aconteceu inauguração da reforma e ampliação da Escola Batista Sinai, localizada no bairro Sidney Pereira de Almeida. De cara nova, a unidade de ensino pertence a Igreja Batista Sinai e celebra convênio com a Prefeitura Municipal.

A reforma que foi custeada pela Igreja Batista Sinai, em parceria com a prefeitura visa melhorar o ambiente de trabalho dos servidores e, consequentemente, ampliar e melhorar a qualidade de ensino oferecido às quase quinhentas crianças matriculadas.

Na oportunidade, estavam presentes no evento o Prefeito Municipal Ivan Fernandes; o Secretário Municipal de Educação, Dorisvaldo dos Anjos; os vereadores Sinvaldo Abreu e Josenilson Pereira; o pastor da Igreja Batista Sinai, Roberto dos Anjos, e a diretora da escola, Cristina Vilarinho; além de vários representantes de entidades locais e da comunidade em geral.

Durante a cerimônia, todas as autoridades destacaram a importância dos investimentos realizados na escola, ressaltando que a iniciativa será de grande importância para o desenvolvimento do aprendizado dos alunos e para o trabalho dos professores.

Como parte da cerimônia de inauguração, a Fanfarra do Colégio Estadual Polivalente de Itambé fez uma bela apresentação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade