Início Noticias Ônibus com trabalhadores itambeenses sofre acidente no Marçal

Ônibus com trabalhadores itambeenses sofre acidente no Marçal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora-4

A PRE registrou mais um acidente nas curvas perigosas da Serra do Marçal, trecho pertencente ao município de Vitória da Conquista, no início da noite desta quinta-feira (17).

Um ônibus de transporte alternativo, que retornava de Vitória da Conquista, com trabalhadores da construção civil e de outros segmentos, foi atingido por um caminhão baú que se seguia sentido contrário a cidade conquistense, quando subia a serra.

De acordo com informações, o caminhão realizou a curva de forma muito aberta, após perder parcialmente o controle da direção e colidiu com o ônibus, que transportava aproximadamente 30 passageiros, trabalhadores.

Tendo em vista que o acidente poderia envolver grande quantidade de prováveis vítimas, imediatamente o Samu de Itambé foi acionado. Apesar da colisão, por sorte, somente um passageiro Itambeense teve luxação no braço. (Fonte: Blog Itambeagora)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade