Início Noticias Adolescente de 16 anos morre após ser alvejado com tiro em Itambé

Adolescente de 16 anos morre após ser alvejado com tiro em Itambé

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora

Um adolescente de 16 anos morreu no fim da noite desta quarta-feira (13), ao dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após ser alvejado com um tiro em Itambé.

O crime aconteceu por volta das 21:30h, no Bairro Arnaldo de Oliveira. Segundo informações, cerca de três disparos foram efetuados contra o jovem, mas somente um atingiu as nádegas do adolescente, identificado como sendo Evanilson Pereira Santos, conhecido como “Jotinha”. Ele foi socorrido às pressas ao hospital de Itambé e posteriormente encaminhado pelo Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde por volta das 23:40h, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações a serem confirmadas pela autópsia, a bala teria atingida uma artéria, provocando hemorragia interna, levando a vítima a óbito.

Não há informações sobre o autor ou autores do crime e nem em qual circunstância aconteceu o homicídio de Evanilson, que era morador da Rua 4, no Bairro Durvalina Andrade.

O corpo de Evanilson deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de autópsia e posteriormente liberado para a família em Itambé.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade