Início Notícias de Itambé Suposto assaltante da Casa Lotérica de Itambé é preso após capotar veículo em perseguição policial

Suposto assaltante da Casa Lotérica de Itambé é preso após capotar veículo em perseguição policial

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Segundo informações policiais, um cerco policial a um bando de assaltantes, acusados de cometerem vários assaltos em lotéricas, postos de gasolina e farmácia na região sudoeste, resultou em capotamento de um veículo, modelo Corolla de cor preta, na noite desta quarta-feira (25). De acordo com informações, o capotamento aconteceu na estrada de acesso à cidade de Dario Meira, região sudoeste do estado.

A operação foi realizada por policiais militares da 79º CIPM. Segundo informações, abordo do veículo estavam quatro criminosos. Três conseguiram escapar adentrando em um matagal e um, que ainda não foi identificado se feriu no acidente. Este foi socorrido e preso pelos policiais.

Ainda segundo informações da polícia, este grupo supostamente foi responsável pelo assalto à Casa Lotérica de Itambé, que aconteceu no último dia 19 de maio, às 12:15h, no centro da cidade. O indivíduo preso após o acidente foi um dos participantes do assalto em Itambé, segundo a polícia.

Informações dão conta que os outros Três criminosos, também foram presos dentro de um ônibus, durante cerco da polícia, em uma localidade ainda não informada.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade