Início Noticias Caminhão da Pif Paf é sequestrado na Serra do Marçal e abandonado na entrada de Campinarana

Caminhão da Pif Paf é sequestrado na Serra do Marçal e abandonado na entrada de Campinarana

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na manhã desta segunda-feira (13), um caminhão baú da Empresa “Pif Paf” foi encontrado abandonado na estrada de acesso ao Distrito Campinarana, pertencente ao município de Ribeirão do Largo.

A Polícia Militar logo foi comunicada.  Ao chegar ao local, os policiais de Ribeirão do Largo e Itambé, além dos GCM’s, constataram que se tratava de veículo roubado. O caminhão estava vazio, levando a crer que toda carga havia sido levada.

O Caminhão, que de uma empresa de Vitória da Conquista foi roubado na Serra do Marçal, na noite deste domingo, segundo informou o motorista, que compareceu na DT de Itambé, onde se encontrava o caminhão aprendido. Na delegacia, a vítima, que não teve a sua identidade revelada informou que nas proximidades Serra do Marçal, ele, teria sido abordado por um veículo com, 3 ocupantes, quando anunciaram o assalto. Segundo informações colhidas pelo Itambeagora na delegacia, o motorista (vítima), teria sido obrigado a entrar no carro, em seguida levado para uma estrada vicinal nas proximidades de Catolezinho, onde foi libertado. De acordo com informações das autoridades policiais, ele teria chegado andando até Itambé. O caminhão foi abandonando sem a carga na estrada de Campinarana.

Até o momento não há pistas dos supostos autores, mas a policia investiga o caso. (Fonte: Blog Itambeagora/Fotos Itambé Verdade)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade