Início Noticias Itambé: Vândalos causam danos à construção da UBS Gerusa Alves

Itambé: Vândalos causam danos à construção da UBS Gerusa Alves

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (14), para registrar um ato de vandalismo e danos ao patrimônio público na obra de construção da Unidade Básica de Saúde Gerusa Alves, localizada no Bairro Durvalina Andrade, próximo a BA-263 em Itambé.

Marginais quebraram a porta de vidro dos fundos da unidade de saúde com uma pedra. Também uma vidraça foi destruída em um dos cômodos e também resíduos de cimento com água foram despejados no piso da sala de recepção da UBS.

O Secretário de Administração Gerdal Santos esteve no local e ficou chocado com a cena. A prefeitura irá registrar boletim de ocorrência da Delegacia Territorial de Itambé, segundo informou o secretário.

A Polícia Militar deverá realizar rondas diariamente na localidade a fim de identificar os responsáveis pelo ato de vandalismo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade