Início Noticias Itambeense é morto a tiros em Almenara MG

Itambeense é morto a tiros em Almenara MG

Por Reginaldo Spínola

Paulo Castilho, vulgo “Paulinho do BN”, morador na Avenida Encruzilhada, Bairro Sidney Almeida em Itambé foi assassinado no fim da noite dessa sexta-feira, 7 de outubro, no Residencial Monte das Oliveiras, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h09, uma guarnição policial compareceu a Rua H, onde deparou com a vítima caída no quintal de uma residência.

Paulo foi atingido por disparo de arma de fogo na região da cabeça e ainda apresentava sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Deraldo Guimarães, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, Paulo não portava nenhum documento de identificação. Moradores relataram que a vítima era desconhecida e havia aparecido no bairro há poucos dias. Uma testemunha  relatou ter ouvido cerca de oito tiros e ao sair de sua casa, chegou a ver cinco indivíduos saírem correndo do local. A PM fez rastreamentos na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. (Informações: Aconteceu no Vale)

O corpo de Paulo deverá chegar a Itambé ainda hoje para ser velado. O sepultamento deverá ocorrer amanhã no Cemitério Municipal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade