Início Noticias Adolescente de 17 anos é executado a tiros na porta de casa em Conquista

Adolescente de 17 anos é executado a tiros na porta de casa em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 17 anos, identificado como Manoel Messias Santos Júnior foi executado com 3 tiros na cabeça, por volta das 20:30 hrs desta quarta-feira (12),  na Rua Inácio José de Alvarenga, bairro Vila América, em Vitória da Conquista.

Segundo informações, o mesmo se encontrava em frente a sua residência, quando dois indivíduos em uma moto preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que teve morte instantânea.  Ao escutarem os tiros, os familiares saíram, e encontraram o corpo do jovem. O SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito.

Ainda não há informações se a vitima tinha antecedentes criminais, porém no bolso de Manoel, o perito encontrou cerca de 5 munições de pistola calibre .380.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas na cidade, e o 10º registrado no mês de outubro.  No ano de 2016, Vitória da Conquista já acumula 167 registros de morte violentas, consequentes da guerra do tráfico na cidade. (Informação de Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade