Início Brasil Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente e desabafa: ‘Poderia ter morrido’

Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente e desabafa: ‘Poderia ter morrido’

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora_4

Kiko Pissolato foi vítima de um grave acidente de bicicleta e precisou ser hospitalizado. O ator quebrou o pé, teve alguns ferimentos menores e precisou passar por cirurgia. Nas redes sociais, agradeceu a ajuda de pessoas que estavam no local, o Samu e desabafou: “Poderia ter morrido”.

“Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido”, escreveu ele nesta quinta-feira (20). Em entrevista ao portal Ego, ele contou que o acidente foi provocado por uma falha no freio da bicicleta que usava. “Eu estava voltando para casa e percebi que o freio não estava muito bom, era um freio a disco que segura muito ou não segura nada. Em uma ladeira, ele não segurou, o sinal abriu, veio um carro de cada lado e eu bati primeiro em um e depois em outro e fui arrastado até parar”, revelou.

O ator, que interpretou o motorista Maciel na novela Amor à vida (2013), comparou o imprevisto com um caso de dois anos atrás, quando quebrou o pé esquerdo. Ele lamentou precisar passar pelo processo de recuperação novamente. “Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida!”, disse.

Nascido no interior de São Paulo, Kiko é formado em educação física e assíduo praticante de esportes. Estreou como ator no teatro, em 2004, e fez a primeira participação na TV em 2008, na novela Cama de gato. Também fez participações em produções como Insensato coração e Avenida Brasil. Desde 2014, assinou contrato com a Record, emissora na qual integrou o elenco de Os dez mandamentos.

Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo! Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida! Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe a vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel estão me tratando muito bem! Obrigado! (Portal Pernambuco)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade