Início Noticias Bahia: Moto transportando 4 pessoas bate em carro e criança, na garupa, morre na hora

Bahia: Moto transportando 4 pessoas bate em carro e criança, na garupa, morre na hora

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 23h deste domingo, 16 de outubro de 2016, uma criança de 7 anos morreu e mais três pessoas da sua família ficaram feridas, vítimas de colisão entre carro e moto na cidade de Tapiramutá.

Segundo informações, na mesma moto seguia um casal com os dois filhos, um de 7 e outro de 12, quando colidiram com o carro na pista entre Tapiramutá e o povoado de Porto Feliz, na BA 052.

Ainda de acordo com informações, além da morte da criança de 7 anos, o seu irmão de 12 anos ficou em estado grave, sendo transferido para Salvador juntamente com o seu pai, que teve fraturas na perna e braço. A imprudência também causou ferimentos na mãe das crianças, que sofreu fratura de fêmur e permanece internada no Hospital de Tapiramutá, aguardando uma vaga no Sistema de Regulação do Estado. (Augusto Urgente)

 288  0  0  288

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade