Início Brasil Brasileirão: Inter empata com Santa Cruz e fica perto do Z4

Brasileirão: Inter empata com Santa Cruz e fica perto do Z4

Por Reginaldo Spínola

itambagora

No Beira-Rio, em porto Alegre, Internacional e Santa Cruz empataram em 1 a 1 neste sábado, pela 33 rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho marcou para os colorados, enquanto Léo Moura fez o gol do Santa Cruz. A equipe gaúcha deixou o campo sob vaias da torcida.

O Internacional entrou em campo ofensivo e empurrado por mais de 40 mil torcedores presentes no Beira-Rio. O Colorado abriu o placar logo no início, com Vitinho. Mesmo sofrendo o gol, o Santa Cruz não se abateu e cresceu na partida. Os pernambucanos tomaram o controle do jogo e empataram com Léo Moura. Depois, a situação piorou para os gaúchos quando Eduardo Henrique foi expulso.

Na segunda atepa, o Inter parou nas defesas de Tiago Cardoso. Tenso, o time gaúcho teve dificuldades na criação. O Santa Cruz levou perigo em chance desperdiçada por Jadson. No fim, nenhuma das equipes conseguiu alterar o placar e o confronto terminou em igualdade.

Caso perdesse, o Santa poderia estar matematicamente rebaixado nesta rodada. Com o resultado, a equipe pernambucana deixou a lanterna novamente para o América-MG. Ambos têm 24 pontos. O Inter perdeu a chance de abrir quatro pontos da zona de rebaixamento. O Colorado fica com 38 pontos, apenas dois à frente do Vitória, primeiro no Z4.

O Internacional volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Santa Cruz joga no mesmo dia contra o América-MG, no Arruda. (O Lance)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade