Início Noticias Itambé: Homem é preso pela PM após ameaçar populares com arma de fogo no Felipe Achy

Itambé: Homem é preso pela PM após ameaçar populares com arma de fogo no Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora-3

Na manhã desta quarta (26), por volta das 11:00h, uma guarnição do 3º Pelotão da 8ª CIPM lotada em Itambé recebeu a denúncia de que um indivíduo estava na Rua José Casales, bairro Felipe Achy, ameaçando as pessoas e efetuando disparos para cima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem, identificado como sendo Edinaldo, vulgo “Naldo” (28 anos), que admitiu aos policiais a veracidade da informação e entregou duas armas a PM que estavam sob sua posse.

As armas e o indivíduo foram apresentados na Delegacia Territorial de Itambé, para aplicação de medidas cabíveis fossem adotadas.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade