Início Bahia Itororó: Jovem vai parar na UTI após “pongar” em caminhão e cair com a cabeça no chão

Itororó: Jovem vai parar na UTI após “pongar” em caminhão e cair com a cabeça no chão

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

O adolescente itororoense Alisson Rodrigues da Silva de 14 anos sofreu um grave acidente por volta das 15h às margens da BA-263 em Itororó, após, cair de um caminhão.

Segundo alguns familiares, Alisson fazia uma caminhada com alguns amigos na Avenida João Hortélio e acabou pegando uma carona em um caminhão ainda não identificado no retorno para casa. Ao chegar ao destino, tentou descer do caminhão, se desequilibrou e acabou batendo a cabeça no chão. Com o impacto Alisson ficou desacordado e não respondia a estímulos. O SAMU foi acionado, realizou o atendimento, imobilização e encaminhou o jovem para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, onde neste momento se encontra sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aguardando a realização de uma tomografia e outros exames para que se identifique a gravidade do possível traumatismo craniano que o mesmo tenha sofrido com a queda. (Blog Itororó Já).

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade